terça-feira, 20 de julho de 2010

Retrô...




Eu ando meio (inteira) retrô!
Nasci em 1968 e parece que lá fiquei!
Fiz um corte de cabelo retrô! Uso delineador, curto a Jovem Guarda, inclusive o Ronnie Von!
Estou tentando comprar uma Kombi (branca) para levar minha família passear!
Sou da Paz e amor até demais...
Mas...trago em meu peito uma rebeldia "contida", porque admitir isso ao 42 pode soar a imaturidade!
Jogo nos meus versos o psicodélico que tem como fundo musical The wall!
Ando por São Paulo, querendo que alguma coisa aconteça no meu coração quando eu cruzar a Av. Paulista e a Consolação , seguindo até o Conjunto Nacional para me perder nos labirintos da Cultura e então me achar...meus discos, meus livros ...e nada mais!
Eu ando gostando muito desse resgate da contracultura, da arte pop, da black soul music ( sempre gostei )!
Só não curto os indianos, não por preconceito, mas porquê conheci Jesus Cristo!
Eu tenho andado na contramão da sociedade Tecnológica, não tenho celular, como saladas e tenho amigos-irmãos!
Estou escrevendo, produzindo meu roteiro, fazendo minha cena em uma Super 8, escutando o último long play!
Eu adotei do passado o gosto bom de ser diferente e penso...

...até quando isso vai durar!


bjs, Grace


créditos para a foto em


www.bananacraft.com/.../18/quadrados-de-croche/

Um comentário:

  1. Grace querida,
    que dure o tanto que isso faz bem à sua alma. Ser feliz é não perder a essência e talvez seja por isso que sempre vejo um brilho em seu olhar.
    beijo enorme!
    Ana

    ResponderExcluir