segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Jardim



Eu construí um jardim onde plantei as sementes do amanhã.
Plantei amor, harmonia, paz, alegria e todas as boas sensações.
Enterrei lá alguns rancores, desilusões e problemas insolúveis.
Revolvi a terra marrom avermelhada e mil tons de verdes espalharam-se por entre os galhos e troncos.
Pássaros entoam verdadeiros hinos, odes ao Criador.
E é em meio a este cenário que as palavras absorvidas pela literatura povoam meu interior... ecoam em minha existência ... e libertam-se de mim...
Eu construí um jardim...
...e quando eu precisar de Paz, é lá que eu vou estar!

Grace Teles

Parque Villa Lobos
Domingo, 01/05/2011
Livro: Perdas e Ganhos da Lya Luft, para ler e pensar...


 

3 comentários:

  1. Nossa q mensagem linda!!! E q lugar hein?! Bom para refletir, descansar e admirar as maravilhas do nosso Deus né?!
    Saudades de vc!!!
    Beijos
    Iza

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eu participei desse momento tão inspirador!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Receita de Inspiração: Junte uma boa dose de natureza. Adicione pessoas importantes e legais ( necessariamente nesta ordem ), uma pitada de talento e um bom tempo para registrar. Sai do forno assim, "rapidin" !!!

    ResponderExcluir