domingo, 30 de janeiro de 2011

Envelhecendo em um minuto




Reflita...

Mamãe,

Sabia que um dia eu vou crescer e tudo vai ficar diferente...

porque é por mais que a genta não perceba,

e às vezes, se recuse a acreditar,

O tempo voa!

E com ele,

mais do que a minha imagem,

O risco é deixar de lado minhas idéias, meus sonhos, minhas vontades, minha essência...

Esquecer quem eu sou...

E você nem percebe, você já pensou nisto?

O problema é que a vida passa diante dos nossos olhos e a gente nem percebe e depois, tarde demais vai querer saber o quê fez de bom, sem ter tempo de recuperar...

Enquanto dá tempo, faça sua vida valer a pena!

...Antes que seja tarde!


INÍCIO DO DEPARTAMENTO DOA TERCEIRA IDADE NA IASD/ TABOÃO DA SERRA
SÁBADO, 29/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário