quarta-feira, 2 de junho de 2010

Minha véspera de feriado...

Caros leitores!



Tive uma véspera de feriado daquelas!
De boa, daquelas...não precisa ser necessariamente má...!

Fiquei, é certo, esperando po muito tempo o " coletivo " ( = ônibus, bus, busão...) enfim..., e cheguei no trabalho congelada!

Também é certo que estava bem agasalhada! Mas o frio da manhã de hoje, aqui da Paulicéia, foi um frio de Curitiba!

E olha que eu morei tempos por lá! Peguei frio, friozinho, friozão, friozaço! Hoje...tava friozão!

Tomei um café, coisa que aprendi a fazer no mundo corporativo...! Se você não toma, ...você não faz parte daquela turma da pausa, entendeu? ENTENDEU MESMO? Se não entendeu, não vai entender, por que eu não vou explicar e me comprometer ! Ora bolas! ( Essa é uma expressão do século pássado, que quer dizer...sei lá !?! Quer dizer, sei lá não, quem tem filhos nunca pode ousar dizer essa pequena e maldita frase! (Mal dita, entendeu, entendeu???) Esquece...rs

Fiz um levantamento...quando alguém te pede um levantamento, um histórico, tenha certeza de que você perderá muito do seu precioso tempo, tentando decifrar o que já foi e o que terá de ser feito! Ou seja, se der algo errado, a responsabilidade será somente sua, embora 5.582 pessoas tenham colocado a mão " na massa" !!! Pelo meu perfeccionismo exacerbado, rogo a Deus que esteja tudo como quero: CERTO !!!

Com aquela sensação de missão cumprida, ia para a segunda parte do dia com o almoço marcado para o meio-dia! Ledo engano! Minha amigona pediu para cobrí-a na recepção...Sem problema, ao meu ver! Nada como um club social para acalmar o meu estômago! Não fosse hoje o último dia da Campanha Nacional para prevenção da Gripe A H1N1 em postos de saúde! E ela quis aproveitar uma carona para vacinar-se ainda hoje! Ela demorou para voltar! Tanto que minha fome passou!

O que poderia ser uma tragédia ( ficar sem almoço estando com fome, deixa as pessoas muito...bravas!), tornou-se um grande prazer...

...Atravessei a rua, me dirigi para o Sebo de um amigo recente! Mas que parece que conheço de outra vida! ( Exageros à parte, não acredito em reencarnações, estava lá conversando quando chegou um conhecido, da redondeza, trabalhamos próximo, o Henrique que comentou a " musique française " que enchia o ambiente... e lá fiquei com meus amigos, meus livros, meus discos e nada mais...

Passei no Pão de Açúcar ( destes eu tenho que fazer o Merchand ), comprei baguete, frios e só não comprei o vinho por pura incompatibilidade com os fermentados!

De volta ao trabalho, no estoque, um pequeno vazamento, molhou caixas de papelão com o logo da empresa, mas nada que um ventão no topo da cobertura não resolvesse...secou! O vazamento também foi contido. Resolvido está.

Saí em disparada para um Correio que fecha às 17:00 horas, exatamente às cinco e cinquenta! Pelo markting pessoal de nossa recepcionista, para nós, a referida empresa, atende até às 18:00! Britanicamente entreguei meus objetos às 18:00 !
De volta para mais um tempinho, ( até que os 137 Km de lentidão em Sampa ) se dissipem em meio ao avançado das horas, tomei uma Coca-Cola, deixei uma agendinha feita para sexta-feira e cá estou finalizando meu roteiro de hoje, com a certeza de que com ou sem atropelo a vida corre...

...e " vamo correr pra pegar o busão " !



BOM FERIADO A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário