sábado, 26 de junho de 2010

Prefiro me lembrar dele assim...





...assim como tenho na memória o primeiro registro!
Michael pequeno, com seu timbre inesquecível como em canções como Ben, I´ll be there, Music and me...
Na minha adolescência, brinquei de ser gente grande e não entendi a excentricidade do mito.
Ao completar um ano de sua morte, e ao assistir o documentário sobre a última tournée This Is It que acabaria por não acontecer, percebi como, inconscientemente, aguardava por seus clips, para tentar decifrar a genialidade que revelava-se em cada empreitada.
Michael nunca foi pequeno. Nem quando era criança.
Ele foi muito grande, talvez maior do que um ser humano possa suportar.


This is It... (excerto)

...É isso, eu posso dizer

Sou a luz do mundo, é real

Sinta minha canção, eu posso dizer

E eu digo que eu sinto isso...



Só existe um Rei que é a luz do mundo e consideravelmente, não é o Rei do Pop!!!
A despeito de toda a criatividade, musicalidade, genialidade, excentricidade e outras dades mais, é pretencioso mesmo para Michael Jackson, tendo sido quem foi, se expressar como tal, mesmo sendo o tal que era e que hoje já não é mais.


Bjs, Grace

Um comentário:

  1. Muito pertinente seu comentário...
    quanto mais leio seus posts, mais gosto!
    bjs
    Ana

    ResponderExcluir